segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reflexão do Mês: A Senhora de Fátima

A Fátima Vieste oh Mãe querida, compadecida do povo teu, e Já o mundo Inteiro te venera e considera o amparo seu.

Maio, mês de Maria, a Senhora de Fátima que Auxilia todos nós. Nossa Senhora vendo a integridade humana, aparece a três pastorinhos: Lúcia, Jacinta e Francisco, fazendo com que eles convertessem aquele povo incrédulo.
"Tereis muito que sofrer, mas a graça de Deus será vosso conforto"



 Esta frase de Nossa Senhora escrita a 96 anos, reflete muito nos dias de hoje. Ao carregarmos nossa Cruz, Deus fica ao nosso lado, nos fortalecendo. Assim mês a mês, no mesmo dia e local, aparecia aos pastores de Fátima.

Em 13 de Julho, revela a visão do Inferno, onde habita Satanás e seus Anjos, onde as almas caem lá TODOS OS DIAS.
"Viram o inferno para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-las, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração, se fizerem o que lhe disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar. Mais se não deixarem de ofender a Deus, começará outra pior!"

Nesta época o mundo vivia a Primeira Guerra Mundial. A população obedeceu o que Nossa Senhora disse? Não, pois 22 anos após a aparição, acontece a sangrenta Segunda Guerra Mundial.

Na última aparição, revela que é A Senhora do Rosário de Fátima, para quem os pastores sempre rezava. Pediu que construísse uma Grande Igreja naquela humilde Cova da Iria e que parassem de ofender a Deus, pois ao pecarmos, ofendemos a Deus. Salve Maria! Viva Nossa Senhora de Fátima! Viva os Pastorinhos: Jacinta,Francisco e Lúcia. Clique aqui e veja a História de Nossa Senhora de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...