sábado, 16 de março de 2013

Missa de Envio de Cerimoniário é esperada na Festa do Padroeiro


No próximo domingo (17), a Paróquia São José de Guarapari enviará mais um Cerimoniário para o Seminário, Carlos Henrique irá para o Instituto do Verbo Encarnado, em São Paulo. Mês passado, o Coordenador dos Acólitos, Fernando Marques Pereira, foi para o Seminário Maria Imaculada, na Diocese de Campos dos Goytacazes- RJ. A Missa de Envio de Carlos Henrique será às 17h30, na Missa em Honra ao Padroeiro São José, na Matriz localizada na Rua Santo Amaro, no Bairro São José, presidida pelo Pároco Tiago Roney Sancio.

A festa de São José, iniciada na última Quinta Feira contou com a presença de diversas comunidades de Nossa Paróquia. Veja como foi a programação, e como será amanhã!

Quinta: a Santa Missa foi presidida pelo Padre Pierre e contou com as comunidades do Setor Santa Rita

Sexta: a Santa Missa foi presidida pelo Padre Jorge com sua Paróquia, lembrando que devemos ser firmes na fé e na Caridade. Disse que gostou da Iniciativa do Domingão do Faustão, que está em Guarapari, para a  Dança da Galera, que Grupos de pessoas dançam para concorrer a R$ 100 mil para ajudar a Pastoral da Criança da Cidade, que concorre com mais 2 cidades.

Sábado: Celebração da Palavra com o Diácono Tarcísio, e as Comunidades do setor São Gabriel

E amanhã o grande dia!  Festa do padroeiro São José!

Santa Missa na Capela São Roque às 8h - Quinto Domingo da Quaresma

Solenidade de São José, Esposo da Virgem Maria: 

Santa Missa na Comunidade São José - Rio Grande, comemorando o seu Padroeiro às 10h

Santa Missa na Matriz São José: Procissão, Benção do Santíssimo Sacramento e Rito do Envio de Carlos Henrique Bruschi Alves às 17h30 (Após a Missa, eventos no Pátio da Matriz, e o Sorteiro da TV LCD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...